sexta-feira, maio 09, 2014

Leonardo vai voltar a cantar com Leandro no palco

Leonardo em entrevista à Assis Ramalho.
Foto: Otávio Augusto

Leandro (1961-1998) sempre foi quem conduziu Leonardo. Era o irmão mais velho que brigava e dava conselhos. Não é à toa que uma das partes mais emblemáticas do show ‘Leonardo 30 Anos’, que o cantor sertanejo leva nesta sexta-feira ao Citibank Hall, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, é quando Leandro canta para o irmão por meio de um holograma em um telão. Um momento que promete emocionar os fãs.

A apresentação celebra as três décadas de carreira e marca o lançamento do CD e DVD ‘Leonardo 30 Anos — Ao Vivo’, no qual mostra canções inéditas e novos arranjos para antigos sucessos, tanto da carreira solo quanto da dupla com Leandro.

“Essa carreira longa... Acho que o carinho do povo continua. Eu nunca mudei e onde chego é sempre muita alegria”, destacou Leonardo.

No show de amanhã, o cantor pede atenção especial à iluminação, toda sincronizada com o áudio, acompanhando cada nuance das músicas. Além disso, 12 bailarinas também estarão no palco com ele.

Fonte: O Dia-RJ

Noticias relacionada(clique para ler):
>Cantor Leonardo é entrevistado por Assis Ramalho
>Olhem que linda entrevista que Leonardo concedeu a um blog em Petrolandia-PE. O blogueiro elogia demais a simplicidade do Leo. No site tem tb o aúdio da entrevista.
>Leonardo é considerado o maior cantor sertanejo romântico do Brasil; conheça a sua trajetória

Nenhum comentário:

Postar um comentário