quarta-feira, maio 28, 2014

Jatobá: Povoado Santa Rita recebe comitiva do prefeito Robson Leandro para almoço na chácara de seu Nadinho


Povoado Santa Rita - Jatobá - PE
Fotos: Assis Ramalho

Robson Leandro (prefeito de Jatobá) e Lula Cabeleira (prefeito de Delmiro Gouveia) em foto com os proprietários da Chácara - D. Madalena, Sandra do Hospital e seu Nadinho

Neste sábado passado, 24/05/ tivemos o prazer de conhecer o Povoado Santa Rita, distrito da cidade de Jatobá, Sertão de Itaparica. Na ocasião, a convite, acompanhamos a comitiva do prefeito de Jatobá, Robson Leandro, para um almoço na chácara e residência de seu Nadinho e dona Marlene, casal maravilhoso que  recepcionou a todos os presentes com uma deliciosa buchada, acompanhada de carne de bode, e bebidas. Também acompanhou a comitiva, o prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira, junto com o seu Secretário de Administração, Guarabira.

A convite do amigo Robson, Lula Cabeleira esteve em Jatobá, onde prestigiou a solenidade de entrega de Ambulâncias a comunidade jatobaense, em evento realizado na manhã de sábado, no centro da cidade.

Bom de papo, entre um gole e outro de cerveja, e em momentos de descontração, Lula Cabeleira contou vários causos, e várias histórias da sua longa e vitoriosa carreira política.

Em 1996, Cabeleira concorreu pela primeira vez a prefeitura de Delmiro Gouveia, e se elegeu. Voltou a ganhar em 2000, 2008 e 2012, se tornando um dos políticos mais influentes do Estado de Alagoas.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Para ver mais fotos do almoço na Chácara  de seu Nadinho e dona Madalena, clique>Comitiva de Robson Leandro em almoço na Chácara Santa Rita

Notícias relacionadas(clique para ler)
>Jatobá: Prefeito Robson Leandro entrega ambulâncias ao município e profere duras críticas à oposição
>Jatobá: Bar e Restaurante Mari-Sol, um local apropriado para quem gosta de apreciar a natureza
>Jatobá-PE: Bar do Popó e Dora é atração na Volta do Moxotó
>Jatobá: Em Itaparica, o Bar da Tia Nair é o ponto de encontro dos amigos
>Jatobá: Carismático e querido por todos, Jair do Picolé é o rei da simpatia em Itaparica

Crédito: Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário