sexta-feira, maio 16, 2014

Eduardo Campos cumprirá agenda em Paulo Afonso-BA, na próxima terça (20)




O presidente Nacional do PSB e pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos , cumprirá agenda na cidade de Paulo Afonso, na próxima terça-feira (20).

O ex-governador de Pernambuco acompanhará as pré-candidatas do seu partido ao governo estadual, Lídice da Mata, e ao Senado, Eliana Calmon, que será a palestrante do dia no evento promovido pelo Curso de Bacharelado em Direito da FASETE intitulado 6ª Jornada Jurídica.

Nesta edição da Jornada Jurídica, a ministra, ao se reportar às novas tendências do direito contemporâneo, tema central do evento, abordará a atuação do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, a lei anticorrupção e a ética no âmbito do poder judiciário brasileiro.

A confirmação da presença de Campos e Lídice na palestra da partidária Calmon fo enviada por e-mail ao portal ozildoalves.com.br pelo presidente do PSB de Paulo Afonso, Celso Brito Miranda. O ex-vereador informou que os três desembarcam no aeroporto da cidade pela manhã e confirmou uma coletiva com a imprensa local.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário