sexta-feira, maio 16, 2014

Câmara de Vereadores de Petrolândia manifesta votos de aplausos em homenagem ao Dia do Gari



A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio dos vereadores, manifesta votos de aplausos e congratulações a todos os GARIS do Município de Petrolândia, pelo dia 16 de maio, onde comemoramos uma data importante, e que muitas vezes torna-se invisível aos olhos de muitos. O DIA DO GARI!

Justificativa

Nesta data tão especial, parabenizamos estes profissionais da limpeza pública, que recolhem os lixos das moradias, edifícios comerciais, além de manter as nossas ruas sempre limpas e organizadas. São lutadores que enfrentam intempéries, riscos de contaminações, machucados com materiais cortantes, problemas com produtos ácidos, entre outros. Motivos que fazem deste trabalhador, um merecedor de aplausos todos os dias que deixam suas residências para arduamente manter nossa cidade limpa e cuidada.

Aproveitamos para destacar a força de vontade em encarar honestamente e orgulhosamente esta função, fazendo dela, um trabalho que beneficia a toda cidade, cuidando e preservando os lugares que todos nós utilizaremos, e dessa forma, tornando-se grandes merecedores do nosso carinho, respeito e admiração.

Que nesta data, sentimo-nos honrados em prestar esta singela homenagem a estes servidores tão especiais, que prestam serviços com tanta dedicação aos munícipes de Petrolândia.

Parabéns Garis pelo seu dia, e obrigada pelo empenho de manter nossa cidade sempre linda!

Do teor desta, dê-se ciência aos homenageados.

Sala das Sessões, em 14 de Maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário