terça-feira, abril 22, 2014

Petrolândia: Funcionários da Prefeitura homenageiam Lourival Simões em comemoração surpresa do seu aniversário




Na manhã desta terça-feira, 22 de abril, os funcionários da Prefeitura Municipal de Petrolândia juntamente com a família do prefeito, a vice-prefeita Jane, os vereadores Silvio, Juarez Patriota, Dona Santa e secretários municipais homenagearam, com comemoração surpresa, o aniversário do Prefeito Lourival Simões e do seu filho Luiz Eduardo, aniversariantes do dia 20 deste mês.

O evento surpresa foi organizado na sala de reuniões da Prefeitura. Visivelmente emocionado, Lourival Simões agradeceu o carinho de todos e destacou a importância da familília em sua vida, principalmente após o nascimento dos seus dois filhos.Também em seu discurso, Lourival Simões agradeceu aos funcionários da Prefeitura, lembrando que todos que estavam ali sempre foram fiéis a ele, principalmente nos momentos mais difíceis. 

O momento mais emocionante ficou por conta do instante em que a servidora Lívia Leite leu uma mensagem em nome dos funcionários ali presentes. Abaixo, na íntegra a mensagem:

"Lourival Simões,

Mais que um superior no ambiente de trabalho, você demonstrou ser sempre um companheiro e deixou claro que podemos contar com a sua ajuda.

Grande amigo, gerente e companheiro, você é uma pessoa maravilhosa com quem temos a felicidade e o previlégio de poder dividir os nossos dias de trabalho.

Seu conhecimento nos transmite segurança e garras para batalhar em busca dos nossos ideais olhando para você podemos ver que os nossos esforços não são em vão e que só não existe um caminho a seguir para aqueles que realmente não querem.

Você é a prova mais completa que tudo vale a pena, e que na vida acima de tudo temos que ter a humildade para reconhecer os nossos erros e aceitá-los com dignidade.

Sem sombra de dúvidas, você é um exemplo inegável de quem sabe unir e apoiar com muita sabedoria para assim construir, doar e socorrer.

Sempre pronto a estender a mão, você deixa uma marca pessoal em tudo que faz, pela forma como faz…

Felicidades e que toda a sua perseverança neste tempo de batalha seja recompensada com todos os seus sonhos realizados.

Desejamos muitas felicidades a este coração tão belo, nesta vida em que o afeto, a harmonia, o carinho e o amor são os maiores anseios da natureza humana. Que você obtenha a mais completa realização profissional e pessoal!

Te admiramos muito! Feliz Aniversário!

É o que desejam os funcionários da prefeitura Municipal de Petrolândia."

Para ver mais fotos, clique aqui>Aniversário de Lourival Simões



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário