terça-feira, abril 22, 2014

Acidente mata quatro pessoas da mesma família no Sertão de Pernambuco

Atualizado as 6h:52

Dois carros se chocaram frontalmente por volta ds 15h desta segunda-feira (21) na PE-555, próximo ao município de Lagoa Grande, no Sertão do Estado. De acordo com informações do aposentado Carlos Antônio, de 51 anos, cunhado de uma das vítimas, identificada apenas como Elizângela, o veículo que trazia a família, um Fiat Linea, seguia de Ouricuri para Petrolina, onde residiam. No carro, além de Elizângela, estavam o seu marido, uma filha de cinco anos de idade, duas filhas gêmeas, de 13, e um sobrinho, também de 13 anos.

No trevo próximo a Jutaí, distrito de Lagoa Grande, no Sertão do Estado, o carro da família colidiu de frente com uma van de modelo e marca não identificados pela família. Ainda não há informações precisas de qual veículo invadiu a pista contrária ou do estado de saúde dos passageiros da van.

Com o impacto, o condutor do Linea, uma de suas filhas gêmeas e seu sobrinho morreram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foi acionado e duas ambulâncias levaram os acidentados para o Hospital de Traumas de Petrolina, localizado no centro do município. Na unidade de saúde, a outra filha gêmea não resistiu e faleceu. A criança encontra-se em estado grave e instável na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. Elizângela teve ferimentos leves e está sob observação médica.

De acordo com os familiares, os corpos das quatro vítimas já foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, e devem ser liberados na manhã desta terça-feira (22). Ainda não foi definido o local do sepultamento.

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário