sábado, abril 12, 2014

Deputado Rodrigo Novaes recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Petrolândia

Rodrigo Novaes na Audiência Pública realizada no Icó-Mandantes
(Foto: Assis Ramalho)

Em Sessão realizada na última quarta-feira, 09, a Câmara Municipal de Petrolândia aprovou Moção de Aplauso ao deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) por sua intervenção para a concretização de Audiência Pública com representantes dos produtores rurais, STR-Petrolândia, Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa de Pernambuco-Alepe, Codevasf, Hidrosonda e Plena. O encontro aconteceu no Icó-Mandantes no dia 04/04/2013. Eis a Moção:

"Moção de Aplausos nº 008/2014

A Câmara Municipal de Petrolândia, através do seu Corpo Deliberativo, manifesta votos de aplausos e congratulações ao jovem Rodrigo Novaes – Deputado Estadual, por intervir junto ao Ministério da Integração e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba – CODEVASF em 2013, realizando uma Audiência Pública com os agricultores e moradores do Icó-Mandantes, do nosso município.

Justificativa

A presente homenagem é fruto do reconhecimento desta Egrégia Casa Legislativa, em prestigiar o desempenho do Deputado em trazer para o nosso município, Audiência Pública para debater e sanar os problemas acerca da irrigação do projeto Icó-Mandantes, buscando dar a merecida assistência aos moradores e agricultores daquela irrigação naquela localidade.

O reconhecimento dos trabalhos realizado pelo Sr. Deputado, tem trazido resultados positivos e eficaz importância para o nosso povo, o que muito nos honra. A propósito, é gratificante saber que se preocupa principalmente com a nossa população rural, que necessita sempre ser assistida diante das questões que são indispensáveis para a vida do homem do campo.

Sabedor desta realidade, o Deputado Rodrigo Novaes tomou conhecimento da crítica situação em que se encontrava a distribuição de água nos lotes do projeto Icó-Mandantes, e a necessidade de providências rápidas para reverter esse cenário. Desta forma, após realizada Audiência Pública, e expostas todas as dificuldades em manter a empresa (HIDROSONDAS) que atuava na manutenção deste abastecimento, uma nova empresa (PLENA) foi colocada para a realização dos serviços necessários, logo, os resultados melhoraram bastante, caracterizando mais um êxito na realização do verdadeiro trabalho voltado para o povo.

À vista de tão importante conquista, parabenizamos pelo resultado positivo obtido com a citada Audiência, e agradecemos por ser um cidadão que busca cuidar, ajudar e acolher o próximo diante de suas necessidades e condições.

Do teor desta, dê-se ciência ao homenageado.

Sala das Sessões, em 09 de Abril de 2014.

Fabiano Jaques Marques - Presidente - PROS
Carlos Alberto Araújo Correia - Vereador - PTB
Raimundo Paulo Lacerda - Vereador - PROS 
José Luiz dos Santos - Vereador - PSC
Jorge Lino Viana - Vereador – PSL
Rogério Gomes de Sá - Vereador - PSL"

Notícias relacionadas (clique para ler):
>Em entrevista a Assis Ramalho, Rodrigo Novaes defende afastamento da Hidrosondas do Projeto Icó-Mandantes

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário