sábado, março 08, 2014

Petrolândia: 1º Torneio de Futsal Genilson Mota acontece na tarde deste domingo (9) no Ginásio de Esportes


Será realizado neste domingo (9), a partir das 14 horas, no Ginásio de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima, na Quadra 01 de Petrolândia, o 1º Torneio de Futsal Genilson Mota “O Esporte Transformando Vidas”. O evento é uma iniciativa de vários amigos, alunos do professor Genilson Mota, em parceria com associações de futsal, artistas e esportistas de Petrolândia, com o objetivo de contribuir com nosso importante professor de Educação Física, que tanto fez e acreditamos que ainda fará pelo esporte de Petrolândia e região. 

Genilson é um exemplo de perseverança, garra e amor pelo que acredita, é um exemplo a ser seguido, que não se pode desistir de sonhos e ideais. O torneio contará com a participação de amigos e associações e o valor das inscrições ficará a critério de cada time. O valor arrecadado será repassado a Genilson, para ajudá-lo em tratamento de saúde. O professor ainda está hospitalizado no Recife, felizmente com melhora significativa em seu estado. 

Juntos com o esporte, “seremos um só time, com um só objetivo, sermos todos campeões”, e o nosso troféu será ver Genilson Mota de volta em Petrolândia, com saúde e disposição para continuar a luta pelo esporte e pela vida. 

Times participantes confirmados:
O1- APF – Associação Petrolândia de Futsal;
02- AFE- Associação de Futsal Estrela;
03- AEF- Associação Esportiva de Futsal;
04- AJAPE- Associação dos Jovens Adventistas de Petrolândia;
05- AFGS- Associação de Futsal dos Guardiões da Saúde;
06- Amigos de Epifânio;
07- Guardas Municipais de Petrolândia,
08- Bombeiro Civil (Petrolândia)
09- Jovens da Igreja Batista Missionária de Petrolândia;
10- Time de Professores (Tiãozinho/Rogerinho).

Informações de Alexandre Sertão/Sertãonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário