sábado, março 08, 2014

Frente Popular é recebida com festa em Palmares, na Mata Sul do Estado


Centenas de pessoas compareceram na manhã deste sábado (08) ao auditório do Hotel dos Poetas em Palmares (Mata Sul) para a plenária com os pré-candidatos da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB); indicados para a disputa de governador e vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB) postulante ao Senado Federal. O governador Eduardo Campos e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, acompanharam a atividade.

O primeiro compromisso foi uma entrevista coletiva com a imprensa local, na sala de reuniões do Hotel. Eduardo Campos foi o primeiro a ser sabatinado, respondendo a muitas perguntas sobre a candidatura à presidência da República. “Venho alertando, desde 2011, que o Brasil cresce pouco. Cresce metade do que vimos no governo Lula. As pessoas estão decepcionadas com a atual gestão”, disse. Sobre a chapa majoritária, Eduardo afirmou que Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho são os melhores nomes da Frente Popular para a disputa de outubro. “São três pessoas de enorme talento, que já fizeram muito por Pernambuco e vão fazer ainda mais do que eu fiz”.
Na sequencia, todos seguiram para o auditório, onde já eram esperados por uma multidão. As pessoas receberam fichas, onde puderam apresentar propostas para o programa de governo da Frente Popular, que será elaborado em maio. “Quero defender o direito à água de todos os pernambucanos e pernambucanas. Não teremos novas empresas, indústrias e nem produção rural, seja grande ou pequena sem água. Também iremos lutar por mais avanços na educação, qualificando mais pessoas, para garantir melhores empregos e mais renda a milhares de famílias”, disse Fernando Bezerra. Paulo Câmara defendeu a continuidade da gestão de Eduardo e garantiu que irá ampliar a discussão com a sociedade. “Vamos ouvir as pessoas, agregar gente, trazer mais pessoas dispostas a colaborar e apresentar propostas. As pessoas não querem mais brigas, intrigas. As pessoas querem trabalho e humildade para ouvir”.

Assessoria de Comunicação de Fernando Bezerra Coelho
Fotos: Roberto Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário