terça-feira, março 18, 2014

Caminhões-pipa se envolvem em acidente no Sertão de Alagoas

Um dos caminhões ficou totalmente destruido

A rodovia AL-130, entre as cidades de Santana do Ipanema e Olho D'Água das Flores, foi palco, nesta terça-feira, 18, de um acidente envolvendo dois caminhões-pipa.

Testemunhas informaram que o caminhão branco, de placa JLA0543/Olivença, seguia sentido Olho D'Água das Flores quando foi fechado por um veículo Fiat Uno, com placa não anotada.

Neste momento, o condutor do caminhão, identificado como José Emiliano dos Santos, tentou livrar do veículo de passeio e acabou se envolvendo em um acidente com o outro caminhão-pipa, de cor azul e placa MUF 0080, que seguia no sentido contrário.

Com o acidente, os caminhões derraparam na pista e o condutor do caminhão azul, identificado como Cícero Ferreira Alves, teve um ferimento na orelha, foi medicado e liberado em seguida.

Após a colisão, o caminhão-pipa de cor branca foi retirado do local por um guincho. Já o azul, ficou na pista aguardando os procedimentos cabíveis. O suposto responsável pelo acidente, o condutor do veículo Uno, fugiu sem prestar assistência.

Alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário