terça-feira, fevereiro 04, 2014

Universidade de PE divulga primeira lista de remanejáveis do Processo de Ingresso de 2014; confira


Foi divulgada, na tarde desta terça-feira (03), a primeira lista de remanejáveis da Universidade de Pernambuco (UPE) do Processo de Ingresso 2014. Foram 41.062 inscritos que concorreram a 3.470 vagas oferecidas pela instituição neste ano, sendo 2.080 vagas no vestibular tradicional e 1.390 no Sistema Seriado de Avaliação (SSA), distribuídos pelos 54 cursos oferecidos. 20% das vagas oferecidas foram disponibilizadas para os alunos que entram no Sistema de Cotas.

As provas aconteceram no mês de novembro de 2013 em todo o Estado. Os alunos aprovados devem ficar atentos aos dias de matrícula. Os candidatos que não realizarem nesses dias serão automaticamente desclassificados. O aluno deverá apresentar no ato da matrícula duas fotos 3x4 atualizadas, cópia e original da cédula de identidade, CPF, Certificado de conclusão do Ensino Médio com respectivo histórico escolar, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e comprovante de votação e, para homens, prova de quitação do Serviço Militar, caso seja maior de 18 anos.

As matrículas para os ingressantes da 1ª entrada, sendo aprovados do vestibular tradicional ou SSA, deverão ser feitas no dia 17 de fevereiro. Já para os ingressantes da 1ª entrada do sistema de cotas, a matrícula deverá ser feita no dia 18 de fevereiro. Já para os retardatários da 1ª entrada, cotistas e não cotistas, a data é de 19 de fevereiro.

Confira as listas de remanejáveis:
VESTIBULAR - NÃO COTISTAS
SSA 3 - NÃO COTISTAS
VESTIBULAR - COTISTAS
SSA3 - COTISTAS

Fonte: Folha de Pernambuco