terça-feira, fevereiro 04, 2014

Petrolândia: Prof. Roberto Oliveira recebe placa de reconhecimento pelo trabalho didático-pedagógico no ano letivo de 2013

Professor Roberto Oliveira: trabalho de educação reconhecido

Nessa segunda-feira (03) o professor de Física da EREM Maria Cavalcanti Nunes, de Petrolândia, professor Roberto Oliveira, recebeu da GRE do Sertão do Submédio São Francisco, placa de reconhecimento pelo trabalho didático-pedagógico no ano letivo de 2013, em evento realizado no salão de eventos Aconchego, em Floresta. 

Texto impresso na placa: "A GRE do Submédio São Francisco reconhece o compromisso e o empreendimento didático-pedagógico do Prof. Roberto Oliveira, no ano letivo de 2013, na EREM Maria Cavalcanti Nunes - Petrolândia/PE, contribuindo para a melhoria da aprendizagem significativa e para a qualidade da educação do Estado de Pernambuco."

Na oportunidade, prof. Roberto apresentou seu trabalho pedagógico aos professores da Regional. Entre os projetos pedagógicos, o professor Roberto Oliveira citou o Momento Física, projeto de aulas on line desenvolvido semanalmente no Blog de Assis Ramalho. 

"Fiquei muito feliz pelo carinho e reconhecimento que venho recebendo da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco. Já recebi alguns prêmios na educação, votos de aplausos da ALEPE e recebi o diploma dourado da UFRPE, mas, acreditem, momentos como estes sempre são algo que emociona e incentiva a busca pelo aprimoramento do trabalho na educação. Gostaria de agradecer a todos, mas não mencionarei nomes para não esquecer de gente importante nesta caminhada", declarou o professor Roberto.

Informações e fotos: Professor Roberto Oliveira