quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Petrolândia: Dr. Cleobenysson, cardiologista da Endocardio, a serviço de sua saúde

Dr. Cleobenysson -cardiologista -

Chegou em Petrolândia um serviço médico especializado, com profissionais qualificados para cuidar da sua saúde: Endocardio. Um serviço de qualidade que atua na prevenção e tratamento de doenças como infarto do miocárdio, arritmias cardíacas, hipertensão arterial, insuficiência cardíaca, dislipidemias (alterações dos níveis de colesterol e triglicerídeos), doenças da tireóide, diabetes, obesidade, deficiência de crescimento na crianca e alterações hormonais. A Endocardio conta também com nutricionista e ortopedista.

A equipe Endocardio é formada por Dr. Cleobenysson Cruz Lima, Cardiologista, natural de Petrolândia, Dr. Alexandre Torres Candeia, Endocrinologista, natural de Belém do São Francisco-PE, com raizes familiares fortemente sedimentadas em Petrolândia, por Dr. Érico Herbert, Ortopedista, natural de Petrolândia, por Dra. Michele Araújo, Fisioterapeuta Desmato-Estética,  por Dra. Yanni Arruda Caribé, Nutricionista, natural de Belém do São Francisco-PE, todos com formação médica em Recife-PE.

Além de consultório, a Endocardio conta com equipamentos para realização de exames complementares para sua segurança e maior comodidade. Os exames disponíveis na Endocardio são Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Teste Ergométrico, MAPA, Holter 24h, Ultrassonografia de Carótidas e Vertebrais e Ultrassonografia de Tireóide.

Atendimentos da Endocardio em Petrolândia durante dezembro/2013:
Cardiologista: dias 14 e 28/12
Ecocardiografia: dias 14 e 28
MAPA e Holter 24h: segunda a sexta-feira
Endocrinologista (Dr. Alexandre Torres Candeia): dias 20 e 21/12
Nutricionista (Dra. Yanny Caribé): dias 20 e 21/12

Endocardio - Endocrinologia & Cardiologia
Av. Pref. José Gomes de Avelar, 05 - Centro (na clinica do Dr. Eudes Fonseca)
Petrolandia - PE
Marcações para consultas e exames complementares
(87) 3851-2246 / (87) 9193-8770 / (87) 9805-1663

e-mail: endocardio@outlook.bom
Fanpage Facebook: www.facebook.com/pages/Endocardio-Endocrinologia-Cardiologia

Fotos: Assis Ramalho