quarta-feira, fevereiro 12, 2014

TRE realiza reunião sobre biometria em Serra Talhada


O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco realizou nesta quarta-feira (12), um encontro, sobre Biometria, na Prefeitura de Serra Talhada, no sertão do Estado. O Tribunal foi representado pelo Vice-Presidente, Des. Fausto Campos, pelo Des. Corregedor Janduhy Finizola e pelo Des. do TRE-PE, Alfredo Hermes. Participaram também da reunião, a Assessora de Planejamento do TRE, Ana Cristina Vieira, e o Assessor da Corregedoria Orson Lemos.

O encontro também contou com a presença do Prefeito do município, Luciano Duque, da Chefe de Cartório, Carla Rosana de Oliveira, do Promotor Eleitoral, Dr. Fabiano Pessoa, do Presidente da Câmara, Sr. José Raimundo Filho, da Juíza Flávia Fabiane Figueira, do Secretário de Governo, Josembergues Melo, além dos Secretários e Assessoria de Imprensa do município.
A pauta da reunião teve como objetivo definir ações para estimular a presença dos eleitores ao recadastramento biométrico do município e atingir todo o eleitorado dentro do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral.

A imprensa local compareceu à reunião representada pelas rádios Líder FM, Voz do Sertão e Empório Sertão. O Prefeito Luciano Duque se comprometeu em ajudar neste processo ao fazer uma maior divulgação para convocar o eleitorado, além de ampliar o horário de funcionamento do Cartório, de segunda à sexta das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 16h, e ainda aumentar o número de estagiários a serem disponibilizados pela prefeitura para auxiliar no processo de recadastramento do município.

O Vice-Presidente do TRE-PE, Des. Fausto Campos encerrou o encontro ao lembrar que a conscientização para a realização do cadastramento biométrico é de grande importância, caso contrário, o eleitor poderá ter o título cancelado e não terá direito a importantes benefícios sociais.

TRE-PE