segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Petrolândia: Fabiano Jaques, Presidente da Câmara de Vereadores, pleitea à Secretaria Estadual de Esportes a construção de Quadra Poliesportiva no Apolônio Sales

Vereador Fabiano Jaques Marques (centro), Presidente da Câmara Municipal
Foto: Assis Ramalho

O vereador Fabiano Jaques Marques, Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, encaminhou ofício à Secretaria de Esportes do Estado de Pernambuco, em que solicita a construção de uma Quadra Poliesportiva no Projeto Apolônio Sales. A sugestão é implantar a estrutura ao lado do Estádio "O Vavazão". Abaixo, reproduzimos o teor do documento.

"Petrolândia, 27 de Janeiro de 2014.

Of. – nº 009/2014

À
Secretaria de Esportes do Estado de Pernambuco
Recife-PE

Com as minhas cordiais saudações, venho por intermédio deste, pleitear a essa Egrégia Secretaria, que seja verificada a possibilidade de destinar recursos, visando a construção de uma Quadra Poliesportiva no âmbito do Projeto Apolônio Sales deste Município, especificamente junto ao Estádio "O Vavazão".

Ocorre que, é plenamente significante o número de atletas que residem naquela localidade, sem contar com os munícipes que também preservam o hábito de jogar futebol, como forma de lazer.

Desta forma, face a necessidade premente da solicitação ora proposta, solicito também, que seja construído um muro ao redor do Estádio, bem como um vestiário para os atletas, no intuito de envidar maior comodidade à prática esportiva.

Sendo só o que nos apresenta para o momento, aguardamos desde já as, providências cabíveis inerentes ao pleito acima citado.

Atenciosamente.

Fabiano Jaques Marques
Presidente"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Assis Ramalho