segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Petrolândia: Elza Gil, aniversariante do dia, recebe homenagens de suas filhas

Elza Gil (centro) em foto para o álbum de família

A petrolandense Elza Alves Gil é aniversariante desta segunda-feira, 17 de fevereiro, e recebe todo o carinho de sua família e amigos, mas principalmente de suas filhas que a cercaram de homenagens neste dia especial.

Feliz aniversário, Elza! Muitos anos de vida, com saúde, harmonia e prosperidade.

Elza, aniversariante do dia, e sua filha Anália

Feliz Aniversário Minha Mãe Amada! Mãe, hoje eu quero festejar com a senhora este dia tão especial para todos nós. Quero que a senhora saiba de todo o meu amor, carinho, respeito e minha admiração por ti. Quero que as minhas preces cheguem até o Pai Celestial, para que Ele abra as janelas e portas do céu e derrame em sua vida sempre muita saúde, paz, amor, serenidade, felicidade e muitos anos de vida.Te amo Muito! ♡ Anália.

Elza e a filha Raquel

"Hoje é o Aniversário da Minha #Rainha... Mãe, eu dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe. Creio que Deus sempre tem grandes bênçãos pra sua vida, pois você tem sido uma mulher fiel, cheia de fé e o coração repleto de amor. Você tem andado com paciência buscando sempre o melhor para a sua vida. Deus tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado. Eu sinto isso porque sou sua filha, sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida. Que Deus lhe conserve assim; especial, amiga, mãe e serva desse Deus que pode todas as coisas. Te amo muito, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor, continuará vencendo os limites do tempo. Feliz aniversário a essa mãe maravilhosa. Que o céu lhe cubra de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito. Parabéns Mainha, feliz aniversário. ♡ ღ" Raquel Cristina

Elza e sua filha Monyky

"P A R A B É N S!!!!Minha MÃE amada e adorada, que este momento esteja sendo para a senhora muito louvável, que possa estar comemorando pela graça do Senhor mais essa etapa de sua vida, vencendo o mal, a derrota e a dor, porque nosso SENHOR quer que sejamos Felizes, e em Paz com o mundo.
Sou parte da SENHORA....A SENHORA É uma luz e um Exemplo para mim.
Desejo pra Senhora Muita Paz,Prosperidade,Harmonia,Saúde e Muitos Anos de Vida...E que uma forte Luz de Amor proteja a Senhora sempre.
Amo A Senhora demais Mãe Querida,Parabéns pelo seu dia.
Feliz Aniversário!!! ♡ São sinceros votos da sua Filha MONYKY!!!"

Reprodução Facebook Elza Alves Gil