segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Prefeito Isaac Carvalho avalia positivamente e deve manter o formato do carnaval de Juazeiro-BA para 2015


O prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho avaliou muito positivamente o carnaval de Juazeiro deste ano que comemorou o centenário da maior festa popular da cidade, inclusive, com a aprovação da população nos três polos instalados pela coordenação com diferentes atrações garantindo a multiplicidade de gêneros musicais no evento. "A população aprovou o novo formato participando ativamente de todos os polos. O polo Daniel Alves foi um sucesso na Orla II. O polo Ivete Sangalo já é consagrado na Adolfo Viana e Orla I e o palco Edésio/Urbano na rua da 28 também foi de grande sucesso, então fechamos com chave de ouro o carnaval dos cem anos e isso com certeza potencializa a cultura da nossa região, gera emprego e renda, enaltece o nome da nossa cidade, atrai pessoas como também investidores. Foi exatamente esta a intenção da administração ao se propor a fazer um evento dessa magnitude", argumentou.

Isaac declarou ainda que a intenção é manter esse formato para o próximo ano. "A experiência do polo na Orla II ano passado não foi exitosa porque os eventos estavam acontecendo simultaneamente e o povo optou por ficar na Avenida Adolfo Viana, agora a resposta foi favorável e a gente tem tudo para manter para 2015".


DEZ DIAS DE FESTA

"Os dez dias de festa este ano tinham uma justificativa que era a comemorações dos cem anos do carnaval de Juazeiro, mas em breve nós vamos avaliar o evento e a depender da resposta e do estudo sobre a opinião das pessoas ao longo da festa, nós vamos até junho anunciar o formato e a programação do ano que vem" declarou Isaac.

"Inicialmente, quando nós anunciamos os dez dias de festa havia uma insegurança por parte da população talvez por não conhecer o novo formato do carnaval. E a gente está mostrando ao povo que apesar de receber o município com muita dificuldade, graças a Deus as coisas estão se equilibrando, ainda tem muita coisa a ser feita, de fato o que o município recebe para o custeio é pouco, precisamos ampliar isso ai, mas nós estamos mostrando que é possível fazer uma educação de qualidade, de melhorar a saúde, melhorar a estrutura como a gente tá fazendo agora o serviço da intervenção urbana que vai pavimentar doze bairros, cerca de duzentas ruas", concluiu Isaac.

Fonte: Blog de Geraldo José