sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Petrolândia: Bancos ficam lotados na véspera do feridão de carnaval e clientes sofrem em longas filas

Interior do Banco do Brasil, 10 horas da manhã desta sexta-feira (28)

Nesta sexta-feira (28), véspera do feriadão do Carnaval, as agências bancárias em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, ficaram superlotadas durante todo o expediente.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho visitou as agências bancárias da cidade e constatou que até quem precisou de atendimento preferencial, como idosos e gestantes, teve que esperar um pouco mais para ser atendido.

A situação mais complicada para os sofridos clientes foi constatada no Banco do Brasil, onde clientes chegaram a ficar até duas horas na fila. 

A verdade é que as filas de bancos, não só em Petrolândia, como em todo o Brasil, são sempre um incômodo para os clientes e geram muitas reclamações. A chamada lei dos 15 minutos,  publicada em setembro de 2007, determina que nenhum cliente deve passar mais do que 15 minutos dentro das agências em dias normais de atendimento, termina sendo uma piada de mau gosto. O tempo limite nunca é respeitado e até mesmo as filas preferenciais, para idosos, gestantes e deficientes, nem sempre oferecem atendimento rápido e diferenciado.

Essa é a má notícia. A péssima notícia é que na próxima semana, haverá apenas meio expediente bancário em Petrolândia, na tarde da quarta-feira de Cinzas (05). De acordo com informação apurada pelo Blog de Assis Ramalho junto à Prefeitura, os dias 06 e 07 são feriados municipais. O dia 06 é feriado referente à transferência oficial da administração do município da velha cidade para a Nova Petrolândia. O dia 07, sexta-feira, foi decretado também feriado municipal, portanto não haverá atendimento bancário.

Para ver mais fotos, clique aqui>BB-Petrolândia na véspera de Carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário