segunda-feira, outubro 07, 2013

Petrolândia: Superintendente Regional do Banco do Brasil participa de reunião na Câmara de Vereadores

Superintendente Regional do Banco do Brasil, José Medeiros, 
e Gerente Geral da Agência Petrolândia, Ângelo Luiz
(Fotos: Assis Ramalho)
O encontro foi realizado na Sala de Reuniões da Câmara Municipal

Na manhã de quinta-feira passada, dia 03, esteve em Petrolândia, Sertão de Pernambuco, o Superintendente Regional do Banco do Brasil, José Medeiros. Um dos compromissos do executivo na cidade foi participar de reunião com vereadores na Câmara Municipal de Petrolândia.

Na pauta da reunião, a apresentação de linhas de financiamento disponíveis para os agricultores de Petrolândia e.também, a discussão dos serviços de atendimento prestados pela Instituição, considerados insatisfatórios pela clientela, a ponto de, pelo clamor popular, ter sido aprovada pela Casa Legislativa Moção de Repúdio à Agência local do Banco do Brasil, em Sessão realizada no dia 04 de setembro de 2013.

O Gerente Geral da Agência do Banco do Brasil em Petrolândia, Ângelo Luiz, também acompanhou a reunião, assim como o ex-vice-prefeito do município, Antônio Teles, funcionário do BB. Além de Fabiano Marques e Carlos Alberto, Presidente e Vice-Presidente da Câmara Municipal, participaram os vereadores José Luiz (Zé Pezão), Sílvio Rogério, Rogério Novaes, Jorge Viana e Dona Santa.

Para ver mais fotos do encontro, clique aqui>Reunião com representantes do BB na Câmara Municipal de Petrolândia

Notícias relacionadas (clique para ler):
>Petrolândia: Gerente do Banco do Brasil divulga nota de esclarecimento à população de Petrolândia, através do Blog de Assis Ramalho
>Câmara Municipal de Petrolândia aprova Voto de Repúdio à agência local do Banco do Brasil por descaso no atendimento ao público

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário