quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Banco do Brasil prorroga prazo de validade de concurso até abril de 2015

O Banco do Brasil prorroga a validação para até o dia 16 de abril de 2015 da seleção 2012/003, realizada para formação de cadastro de reserva para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

A prorrogação, segundo o banco, reforça o compromisso e o respeito da entidade para com os candidatos que aguardam convocação e visa manter um cadastro de reserva vigente em todas as regiões do país, permitindo ao Banco prover as vagas de escriturário de acordo com o seu planejamento estratégico e orçamentário. Esse concurso apresentou novidades a 339 mil candidatos, como prova de redação, raciocínio lógico, técnicas de vendas e cultura organizacional. A aplicação das provas ocorreu em janeiro de 2013.

Os candidatos empossados poderão ter a chance de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente e possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

  Diário de Pernambuco - Diários Associados