sexta-feira, janeiro 10, 2014

Três assaltantes morrem após troca de tiros com a polícia no interior de Pernambuco


Três assaltantes morreram após uma troca de tiros com a polícia. De acordo com o capitão Pedro Morais, da Companhia Independente de Operações de Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac), os três suspeitos teriam realizado um assalto a uma residência em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, e levado celulares e uma quantia de R$ 3 mil em espécie das vítimas. “Recebemos a informação de que quatro pessoas teriam assaltado uma casa na cidade e fomos tentar prendê-los. No caminho encontramos eles em um veículo seguindo para Altinho. Tentamos pará-los, mas eles furaram o bloqueio e ainda avançaram para cima da viatura e começaram a atirar. Foi aí que nós reagimos e começou a perseguição”, afirma.

Segundo Morais, o veículo dos assaltantes foi localizado no Sítio Pontos, zona rural de Altinho, também no Agreste. “Dentro do carro estavam dois homens baleados, seguimos um rastro e encontramos o terceiro a cerca de 40 metros dentro do mato. Também encontramos os celulares roubados, duas armas, além de máscaras”. O capitão informou ainda que a quarta pessoa envolvida conseguiu fugir e provavelmente levou o dinheiro do roubo.

Os três feridos foram socorridos e levados para o hospital municipal de Altinho, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Segundo a polícia, todos os envolvidos são de municípios de Alagoas. Policiais militares e civis realizam buscas para tentar encontrar o quarto suspeito que também pode estar ferido.

G1 PE
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário