sexta-feira, janeiro 10, 2014

Filho do governador de Alagoas é detido por desacato a polícia durante festa em Penedo

Arthur Brandão Vilela, filho do governador de Alagoas, Teotonio Vilela, foi detido, junto com mais três jovens, por desacatar policiais militares durante a festa de Bom Jesus dos Navegantes, em Penedo. Nas redes sociais o governador lamentou o ocorrido

Quatro jovens foram detidos, na madrugada desta sexta-feira (10), durante a festa de Bom Jesus dos Navegantes, no município de Penedo. Entre eles, estava o filho do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), Arthur Brandão Vilela.

A Polícia Militar confirmou que os jovens foram detidos por desacato. Foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na Delegacia de Penedo e, em seguida, os rapazes foram liberados da delegacia regional.

Em sua página no Facebook o governandor lamentou o ocorrido e afirmou que a polícia agiu corretamente. "Nesta madrugada, durante um show em Penedo, numa confusão entre jovens, o meu filho foi levado com outros amigos para prestarem depoimento à polícia. Como pai, lamento o ocorrido e conversarei sobre isso com o meu filho. Como governador, quero dizer que a polícia agiu corretamente e que, em meu governo, ninguém está acima da lei e da ordem", disse.

Fonte: G1 AL
Foto: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário