quarta-feira, dezembro 11, 2013

Prefeitura de Petrolândia inicia construção de estradas de acesso a assentamentos


O prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, divulgou nessa terça-feira, 10, em seu perfil no Facebook, a alocação de equipamentos da Prefeitura para o início das obras de construção da estrada de acesso ao Assentamento Lago Azul, na zona rural do município, antecipando que, concluída essa obra, será retomada a construção do acesso ao Assentamento Januário Moreira.

De acordo com o prefeito, as ações são o cumprimento de acordo entre a Prefeitura, líderes do MST e lideranças dos Assentamentos. Serão construídos aproximadamente 14 Km de estradas, beneficiando cerca de 250 famílias (em torno de mil pessoas).

A construção das estradas será reforçada, em breve, com mais duas caçambas, cedidas pelo Secretário de Agricultura Aldo Santos, emprestadas pelo IPA. "Até hoje, os únicos que nós ajudaram foi a CHESF (no final de 2012) e o IPA agora. É com ajuda do Estado de Pernambuco que realizaremos essa obra!", enfatizou Lourival Simões.

Reunião com líderes do MST-PE e Assentamentos aconteceu no dia 24 de outubro,
na Prefeitura Municipal de Petrolândia, com a presença do Secretário Aldo Santos

Notícias relacionadas (clique para ler):
>Petrolândia: Prefeito Lourival Simões participa de reunião com diretora do ITERPE e lideranças do MST sobre reforma agrária no município
>Aldo Santos, Secretário de Agricultura e Reforma Agrária, é entrevistado por Assis Ramalho
>Líderes de assentamentos de Petrolândia e Tacaratu reúnem-se com Aldo Santos, Lourival Simões, Gerson Silva e Jayme Amorim

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Reprodução Facebook Lourival Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário