segunda-feira, dezembro 16, 2013

Petrolândia: Funcionários da Panificadora e Lanchonete Veneza e amigos realizam confraternização de final de ano

É momento de confraternização entre as pessoas, os amigos, os parentes e também entre os funcionários nas empresas. O clima do espírito natalino proporciona um momento de reflexão sobre os acontecimentos e os aprendizados durante o ano e permite-nos fazer um balanço das metas alcançadas – para, claro, estabelecer novas.

Muito mais do que uma festa, o Natal é uma data dedicada à fraternidade universal, à esperança de que as mudanças podem ser realizadas. Não podemos esquecer a história do menino que há mais de dois mil anos nasceu em Belém e realizou uma grande transformação no mundo. Assim, para resgatarmos esta memória, é importante a confraternização no tocante às festas de final de ano nas empresas, apesar de alguns pessimistas não entenderem a essência dessas festividades.

Foi pensando assim que neste sábado(14), a tradicional Panificadora e Lanchonete Veneza em Petrolândia, do empresário Cícero, reuniu os seus funcionários para um jantar de confraternização.

O evento aconteceu no Bar e Restaurante Felix nas proximidade da BR 316, em Petrolândia.

A Panificadora e Lanchonete Veneza está localizada na rua Cecília Delgado, 62 - centro de Petrolândia. Telefone (87) 3851-1248.

Para ver mais fotos, clique aqui>Confraternização funcionários Panificadora e Lanchonete Veneza


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário