segunda-feira, dezembro 16, 2013

Petrolândia: Prefeitura promove Confraternização dos Garis na AABB com forró pé de serra

Foto
Na noite de sábado passado (14), a Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio do Departamento de Limpeza Urbana da Secretaria de Infraestrutura e Obras, realizou a Confraternização dos Garis da cidade. O evento foi realizado na sede da AABB.

Uma falha na rede de energia do local atrasou um pouco o início, mas não tirou o brilho do evento. Cícero Macacão (Construtora Rueta Ltda) esteve na AABB para resolver o problema.

O evento, apresentado por Ururay Barros - a voz inconfundível de Petrolândia - foi aberto com longo discurso do prefeito Lourival Simões, durante o qual nova queda de energia, imediatamente restabelecida, aconteceu, enquanto forte chuva, algo raro de se ver ultimamente em nossa região, banhava a cidade. Em seguida, Rosivaldo Castor, Chefe do Departamento de Limpeza de Petrolândia, fez rápido discurso.

Em seguida, o grupo de forró "Sorriso do Nordeste" animou o evento em que foi realizado o concurso de dança

Estiveram presentes entre outros, o prefeito Lourival Simões, esposa e filhos, dona Socorro Simões, o vereador Sílvio Rogério e esposa, além do encarregado da Vialim em Petrolândia, Sr. Roberto Amaral.

Para ver mais fotos, clique aqui>Confraternização dos Garis (AABB de Petrolândia) 14/12/13)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário