sexta-feira, dezembro 06, 2013

Homens explodem dois bancos na Bahia, trancam a delegacia com cadeados e deixam bilhete: 'dívidas a pagar'

Duas agências, uma do banco do Brasil e a outra da Caixa Econômica Federal, foram destruídas ao mesmo tempo por cerca de 20 homens armados na madrugada desta quinta-feira (5), no município de Coração de Maria na Bahia. Segundo a 20ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Amaro(CIPM), foram encontrados bilhetes na frente do banco e a delegacia estava trancada com cadeados.

As agências ficam próximas à companhia de polícia da cidade, e dois bilhetes foram encontrados na frente de uma das agências com os recados "Dividas para pagar" e "Muitas dívidas para pagar 22.000", que foram deixados pelos suspeitos.

O Major Marcus Davi,  informou que, ao sair para a diligência, após denúncia de moradores, policiais perceberam a ação dos homens e acionaram reforços. "Aproximadamente 20 homens fortemente armados chegaram na cidade por volta de 3h da manhã e se deslocaram em posições diferentes. Populares perceberam a movimentação e fizeram a denúncia para a polícia", relatou.

Segundo ele, equipes de polícias da região de Feira de Santana foram acionadas para o município de Coração de Maria. "O Cicon de Feira de Santana, a Companhia de Emprego Tático Operacional de Feira de Santana (CETO), a viatura da Companhia Especializada do Litoral (CAEL) e duas viaturas do Pelotão de Emprego Tático Operacional de Santo Amaro (PETO), foram deslocadas para a cidade", informou ao

Ainda de acordo com o Major, quando as equipes chegaram à cidade, perceberam que a delegacia de Polícia Civil estava trancada com cadeados e os suspeitos haviam fugido. Não há informação se havia algum policial dentro do prédio. Até a publicação dessa reportagem nenhum suspeito foi preso.

G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário