sexta-feira, dezembro 06, 2013

Elias Gomes, prefeito de Jaboatão, declara apoio a Fernando Bezerra Coelho

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, do PSDB, defendeu nesta sexta-feira (6/12), o nome do ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, para candidato ao governo de Pernambuco em 2014. Mesmo lembrando que pertencem a legendas diferentes, Elias garantiu o seu apoio pessoal e classificou Fernando Bezerra como alguém preparado para ocupar qualquer cargo público no país.

“Sei que o seu partido ainda está discutindo (a sucessão), mas quero dizer que, independente de partidos, eu vejo com muito desejo que o seu nome possa ser indicado para disputar o governo do Estado”, disse Elias durante a entrega da medalha Vidal de Negreiros ao ex-ministro. O evento foi realizado numa casa de recepções em Piedade e atraiu mais de 300 pessoas no final da manhã.

Elias, que é prefeito da segunda maior cidade de Pernambuco, lembrou que, ao assumir o ministério, Fernando Bezerra fez questão de lhe telefonar agendando uma reunião de trabalho. “Foi daí que nasceram as obras de encostas dos morros, que ajudaram a proteger centenas de vidas; e o projeto de engorda das praias de Jaboatão, uma ação que é hoje referência nacional. O ministro foi um parceiro fundamental nestas duas iniciativas que estão beneficiando milhares de pernambucanos”.

Fernando Bezerra agradeceu e disse ao prefeito que o momento é de trabalhar em sintonia em favor de Pernambuco, deixando de lado as desavenças e intrigas partidárias. “Não cabe mais a discussão sobre paternidade desta ou daquela obra. As obras são de todos, são dos pernambucanos”, enfatizou. Sobre o quadro político, o ex-ministro declarou que saía do encontro ainda mais animado para continuar trabalhando. “Nunca escondi a vontade de disputar o governo do meu estado. Fico feliz com a solidariedade e a demonstração de apoio de um líder político tão importante quanto Elias Gomes, eleito e reeleito prefeito de Jaboatão”.

Para baixar o discurso de Elias Gomes, clique no link http://tinyurl.com/kb2pfpz

Assessoria de Imprensa - Fernando Bezerra Coelho
Fotos: Roberto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário