quinta-feira, novembro 07, 2013

Seis pessoas morrem e ao menos 10 ficam feridas em batida na BR-116. Van seguia de São Paulo em direção a Santana do Ipanema-AL

De acordo com a PRF, a van seguia de Louveira-SP
em direção a Santana do Ipanema-AL

Seis pessoas morreram e pelo menos dez ficaram feridas em um acidente na madrugada desta quinta-feira (7), na BR-116, na região do município de Jequié, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma van e um caminhão colidiram frontalmente. Quatro pessoas morreram no momento da batida e as outras duas vítimas quando deram entrada no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Entre os mortos está o motorista do caminhão.

Segundo informações do site Alagoas 24 Horas, o acidente ocorreu por volta das 4h30. De acordo com a PRF a van modelo Sprinter/Mercedes Benz, de placa NMJ-6536, tinha saído de Louveira (SP) e seguia para Santana do Ipanema (AL) transportando 16 pessoas. A van colidiu de frente com um caminhão Volkswagen com placa CYR 5689, de São Paulo, na altura do Km 640, em um trecho conhecido como ”Serra do Mutum”. Outra informação não oficial é que o caminhão estaria parado na rodovia no momento do acidente. 

Também de acordo com o mesmo site, a imprensa teve acesso ao nome de alguns feridos: Marcelo Silva dos Santos, Thiago da Silva, José Valmir Correia da Silva, Valdenice Soares da Silva, Isaias Francisco do Nascimento, Danilo Conceição Melo, Rodrigo Sena e os irmãos, B. e M. N. S. do N.

Segundo o hospital, ao todo, 16 pessoas ficaram feridas. Nove já foram identificadas, entre elas uma criança. Algumas estão no centro cirúrgico da unidade em estado grave de saúde. Já a PRF informou que no total dez pessoas se feriram no acidente.

G1 BA e Alagoas 24 Horas
Foto: Fabiano Santos/Site Binho Locutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário