sexta-feira, novembro 22, 2013

Primo do governador de Alagoas é preso acusado de participar de roubos e assaltos

Da esquerda: Antônio Vilela, 18, Geanderson Jorge Silva Santos, 24, 
e Gabriel Henrique Soares, 19. (Foto: G1)
Três pessoas foram presas e um menor apreendido durante a madrugada desta sexta-feira (22), suspeitos de integrarem uma organização criminosa que atuava em Maceió e na região metropolitana. O grupo seria suspeito de assaltos a residências.

Um dos acusados seria parente do governador. Antônio José Brandão Vilela, 18 anos, foi detido em um condomínio de luxo situado na parte alta da capital, onde um veículo modelo Corolla, semelhante ao que foi utilizado em um assalto a residência registrado na Barra Nova, em Marechal Deodoro, na última terça-feira (19), foi aprendido. O carro teria sido roubado durante outro assalto a residência registrado no município no último fim de semana.

Além de Antônio Vilela, também foram presos em flagrante Jarderson Jorge dos Santos, de 24 anos, e Gabriel Henrique Soares de Carvalho Lima, 19 anos. Um menor também foi apreendido. Eles foram detidos em pontos distintos da cidade.

As prisões aconteceram durante operação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual (MPE). Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde prestaram depoimento ao delegado Gilson Rêgo.

Pessoas que teriam sido vítimas de assaltos praticados pelo grupo também compareceram à Central e fizeram o reconhecimento dos acusados.

Fonte: Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário