terça-feira, novembro 05, 2013

Petrolândia: Escola Delmiro Gouveia vivencia projeto Viajando pelos países que celebram o Halloween


A Escola Delmiro Gouveia, em Petrolândia, unidade estadual de ensino, vivenciou o Projeto de Intervenção Pedagógica "Viajando pelos Países que celebram o Halloween" na quinta-feira passada, dia 31 de outubro. Desenvolvido pelas professoras de Língua Estrangeira (Inglês) Regilene, Marileide e Cícera, o projeto envolveu todas as turmas de alunos da instituição, tendo como objetivos a melhoria no desempenho dos resultados da aprendizagem dos educandos e a expansão do conhecimento da Língua Inglesa entre participantes e convidados. 

A escola recebeu decoração temática e os alunos capricharam no figurino para o evento que teve também apresentações de música e dança.

O projeto recebeu a colaboração dos professores da demais disciplinas, assim como de toda a comunidade escolar. De acordo com a gestora da Escola Delmiro Gouveia, Rita de Cássia, o projeto foi um sucesso. 

Para ver mais fotos, clique aqui>Projeto Língua Inglesa Escola Delmiro Gouveia - Halloween



Notícia relacionada (clique para ler):
>Petrolândia: Escola Estadual Delmiro Gouveia apresenta projeto “Viajando pelos Países que celebram o Halloween" nesta quinta-feira, 31

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário