Publicidade

Petrolândia: Aniversariante do dia, Jô da Agrovila 4 do Limão recebe homenagens da família e da amiga Elizabete

Jô, da Agrovila 4 do Limão, recebe felicitações pelo seu aniversário

"Jô,
Nos dias de hoje, é muito difícil encontrar alguém em quem se possa realmente confiar. Amigos de verdade estão em extinção! Quero dizer-lhe que durante esses 15 anos que pude compartilhar com vc de conversas sinceras, de momentos alegres e triste, consegui compreender a sua simplicidade e o quão importante vc se tornou em minha vida e na vida da minha família.
Como costumo te falar: existem pessoas que não têm nenhum laço sanguíneo, mas que para nós são como anjos. Assim acontece com vc. Graças a Deus, construímos uma amizade sólida e acreditando no poder do Pai Celestial, esta permanecerá para sempre.
Hoje não pude de dar um abraço e te parabenizar pessoalmente por esta data marcante em sua vida, mas ao telefone e através dessa mensagem quero expressar meu sinceros votos de felicidade, saúde, paz e sucesso. Que vc seja sempre essa pessoa otimista, perseverante e entusiasta. Que nunca lhe faltem motivos para sorrir e que a cada amanhecer o nosso Bom Deus possa te cobrir de bençãos, fortalecendo a vc e a sua família. 
Acredito que não existam palavras que possam expressar o meu carinho por ti, mas quero que saibas que independente de qualquer situação, estarei pronta para te ajudar. Feliz Aniversário!
Desejo-lhe que esta data seja um marco de muitas conquistas e grandes realizações! Parabéns por hoje e felicidades sempre! Um abraço afetuoso. Com carinho, Elizabete."

"Hoje é o dia de festejar o amor de deus e o nascimento da obra mais perfeita que Ele construiu para nos fazer felizes! Parabéns! Nós te amamos muitooo! Seu esposo Edilson Carlos e seus filhos Amilton, Alessandra e Wesley."

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e foto: Elizabete Ferraz

Comentários

Publicidade