domingo, novembro 10, 2013

Incubadora do Pajeú oferece quatro vagas para projetos inovadores


O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), por meio da Incubadora Tecnológica do Pajeú, lançou o edital para o processo de seleção de projetos para incubação em Serra Talhada, no Sertão. O objetivo do instituto é apoiar empreendedores no desenvolvimento de produtos, serviços e processos inovadores. São oferecidas quatro vagas.
 


Os projetos deverão ser apresentados conforme modelo eletrônico encontrado no site do Itep. As propostas devem ser enviadas até 30 de dezembro. Os inscritos farão uma apresentação oral dos projetos no dia 10 de janeiro do ano que vem.

As áreas de atuação são para Tecnologias Ambientais; Tecnologias na área de Saúde (Bioengenharia, Engenharia Médica); Engenharia de Alimentos/resíduos de agrotóxicos; Energias alternativas; Eletroeletrônica; Mecatrônica; Design, prototipagem, modelagem; Metal-Mecânica; Engenharia Civil; Tecnologias da Informação e Comunicação; e Produtos/processos nas áreas de interesse dos novos empreendimentos em instalação em PE.

Dúvidas dos futuros empreendedores poderão ser esclarecidas durante a Oficina de Plano de Negócios a ser realizada no dia 18 de dezembro, às 19h, no auditório do Centro Tecnológico do Pajeú. Nesta ocasião, serão apresentados cases de sucesso e tiradas dúvidas dos interessados em concorrer às vagas.

Serviço
Processo de seleção de projetos para incubação
Propostas até o dia 30 de dezembro
Centro Tecnológica do Pajeú
Av. Custódio Conrado, nº 600, AABB, Serra Talhada
Para mais informações (81) 3701-1101

Para visitar o Itep>www.itep.br/incubatepsis

G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário