terça-feira, outubro 29, 2013

Petrolândia: Box Copy a sua loja de soluções em gráfica digital, suprimentos e serviços de informática é nova parceria do Blog de Assis Ramalho

Boxcopy: serviços e suprimentos de informática

Atendente Miquely Soares

Boxcopy, em Petrolândia, sua loja completa de produtos e serviços de informática, também oferece serviços de gráfica digital, além de dispor de produtos de papelaria e brinquedos.

A Boxycopy faz cópias xerox, impressões a laser, plastificação e encadernação. Além da linha completa de suprimentos de informática, a Boxcpy trabalha com manutenção de computadores e recarga de cartuchos também.

Plotagem, camisas e fachadas, você pode mandar fazer na Boxycopy, assim como banners e cartazes, adesivos, panfletos, cartões de visita, cardápios, crachás.

E o final de ano se aproxima. Está na hora de encomendar, na Boxcopy, os calendários que vão deixar a marca de sua empresa junto aos seus clientes durante todo o próximo ano.

A Boxcopy está localizada na Avenida Manoel Borba, em frente ao Banco do Brasil, no centro de Petrolândia, e tem o atendimento cordial de Miquely Soares.

Para ver mais fotos>Boxcopy Petrolândia-PE




Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Um comentário: