terça-feira, outubro 29, 2013

Petrolândia: Exclusivo: Blog posta entrevista com Aldo Santos, Secretário de Agricultura e Reforma Agrária de PE nesta quarta-feira

Aldo Santos em entrevista ao Blog de Assis Ramalho

O secretário de Agricultura e Reforma Agrária do estado de Pernambuco, Aldo Santos, em visita a municípios do Agreste e do Sertão, anunciou  novos investimentos em obras hídricas e em ações que atendem aos agricultores familiares destas regiões, somando R$ 2,8 milhões.

O município de Petrolândia sediou na última sexta-feira, 25 de outubro, no auditório do Centro Cultural, reunião promovida pela Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, através do Prorural, para formalização de termos de compromisso com prefeituras, e assinatura de convênios com associações de Petrolândia e Jatobá, beneficiadas pelo Plano Territorial da Rede Produtiva da Piscicultura no Sertão de Itaparica, com investimentos do Prorural.

Com exclusividade a reportagem do Blog de Assis Ramalho fez entrevista com o Secretário, que fala todos os detalhes da sua vinda a Petrolândia,  e que será postado na íntegra nesta quarta-feira(30). Aguardem.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário