terça-feira, outubro 29, 2013

Deputado Rodrigo Novaes cumpre agenda no Sertão do Estado


O deputado Rodrigo Novaes (PSD) aproveitou o último final de semana pra cumprir agenda no Sertão. O parlamentar esteve em Parnamirim, Petrolândia, Floresta, Santa Maria da Boa Vista e Serrita.

Na quinta-feira (24), Novaes esteve em Parnamirim com o secretário de Agricultura do Estado Aldo Santos, o prefeito Nininho (PSD) e o vice-prefeito Tácio de Danielzinho (PSB) para visita ao curtume do município e assinatura de convênio para entrega de tratores.

Já na sexta-feira (25), o deputado participou, também com Aldo Santos, o prefeito de Tacaratu Gerson (PSB) e os vereadores de Jatobá, Eduardo (PSB), Baga (PV) e Neném do Hospital (PTB), da assinatura de convênios de estímulo à psicultura para associações no lago de itaparica.

No sábado (26), Rodrigo esteve em Floresta visitando lideranças políticas e amigos, além de participar de torneio de futebol no projeto Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista. Por último, ainda no mesmo dia, o deputado esteve em Serrita participando dos festejos do Distrito de São Francisco do Brígida, em companhia do vice-prefeito Jovani Sampaio (PSD).

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Rodrigo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário