quarta-feira, outubro 30, 2013

Wanderley Luxemburgo é demitido do Fluminense

O técnico Vanderlei Luxemburgo não vai mais comandar o Fluminense no restante da temporada. Inicialmente confirmado para ficar no clube até o Fla x Flu do final de semana, o treinador teve sua saída confirmada na noite desta terça-feira após reunião com o presidente Peter Siemsen.

A expectativa do Fluminense é de que o novo treinador seja anunciado nesta quarta-feira. A diretoria do clube trabalha com quatro nomes. Caio Júnior, que está fazendo estágios na Europa, Dorival Júnior, recém-demitido do Vasco, Paulo Autuori e Jorginho, ex-Palmeiras e Ponte Preta.



A queda do treinador foi mais um indício da queda de braço entre Fluminense e a Unimed. O presidente do clube, Peter Siemsen era favorável da demissão do técnico, mas foi convencido por Celso de Barros, presidente da organização de saúde, a não trocar de treinador. Mas a opinião do patrocinador não funcionou muito desta vez.

O estopim para a perda de paciência da diretoria foi a derrota para o Vitória, no último domingo, por 3 a 2. Com um jogador a mais, o Tricolor perdeu de virada. A diretoria do time carioca não gostou nada do resultado e acabou perdendo a paciência.

Com o resultado ruim, o Fluminense chegou ao sétimo jogo sem vitória e entrou de vez na briga contra o rebaixamento. Sob o comando de Luxa, que entrou na vaga de Abel Braga, o Tricolor disputou 24 jogos, conquistando sete vitórias, nove empates e apenas oito derrotas.

Fonte: Radio Globo- RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário