quarta-feira, outubro 30, 2013

Em Pernambuco motorista de transporte escolar é filmado praticando ato libidinoso na frente de estudantes



Um motorista de transporte escolar de Paulista, no Grande Recife, foi denunciado à polícia nessa terça-feira (29), após ser flagrado se masturbando na frente de estudantes, dentro da Kombi que dirigia. A denúncia no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) de Paulista foi feita pela mãe de uma adolescente de 15 anos que filmou o ato obsceno. Segundo outras alunas, isso ocorria com frequência. O acusado também trabalhava como professor de matemática, religião e educação física, além de ser marido da diretora do colégio onde os alunos estudam, na Mirueira, em Paulista.

A adolescente resolveu usar a câmera do próprio celular para fazer o flagra. No momento do ocorrido, outros três alunos estavam na Kombi. Na delegacia, a jovem contou que mostrou as imagens a dois professores, que encaminharam a gravação para a diretora do colégio onde estudam, no bairro de Mirueira. Segundo a jovem, a resposta que obteve foi de que ela deveria esquecer o caso.

Segundo a polícia, o homem pode ser indiciado por diversos crimes, entre eles ato libidinoso praticado na frente de menores e atentado ao pudor. Já a esposa dele pode ser autuada por participação no crime praticado pelo marido. Até agora, ninguém foi preso, mas a polícia já está investigando o caso.

NE10 TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário