sexta-feira, setembro 06, 2013

Petrolândia: Vereador Sílvio Rogério faz Indicação para implantação de placas de sinalização no Projeto Apolônio Sales

Vereador Sílvio Rogério (Foto: Assis Ramalho)
Em Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na noite dessa quarta-feira, 04 de setembro, o vereador Sílvio Rogério (PSC), apresentou Indicação à Casa Legislativa e Prefeitura Municipal solicitando a implantação de placas para sinalização no Projeto Apolônio Sales. Veja a Indicação abaixo, na íntegra.

"Indicação nº 043/2013

O Vereador Silvio Rogério na forma regimental e ouvindo o Plenário, solicita a esta Casa Legislativa junto ao Exmº. Sr. Lourival Antonio Simões Neto – Prefeito deste Município, no sentido de implantar PLACAS DE REGULAMENTAÇÃO e PLACAS DE INDICAÇÃO no Projeto Apolônio Sales, conforme modelos em anexo.

Justificativa

Com o crescimento da frota de veículos no país, sabemos que nas últimas décadas, houve um aumento da taxa de acidentes obrigando a adoção de medidas tendentes a reduzir os efeitos no tocante à perda de preciosas vidas humanas.

Há de se ressaltar, que a redução de acidentes poderá ser feita com medidas de baixo custo de renda, ou seja, podendo implantar placas de regulamentação nos pontos concentradores de acidentes e placas de indicação facilitando o acesso dos condutores e, assim, viabilizar o uso da rodovia enquanto paralelamente são adotadas as providências para a realização de obras de maior porte, desta forma, reduzindo o índice de acidentes de transito.

Desta feita, visando melhorar o tráfego de veículos dos residentes do projeto, é que solicitamos o precioso apoio deste Poder Municipal, para que possamos solucionar esta questão.

Ante o exposto, submeto o presente expediente à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares desta Distinta Casa Legislativa.

Sala das Sessões, em 04 de setembro de 2013.

Silvio Rogério da Silva - Vereador PSC"
Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário