sexta-feira, setembro 06, 2013

Câmara Municipal de Petrolândia aprova Voto de Repúdio à agência local do Banco do Brasil por descaso no atendimento ao público

Fabiano Jaques Marques (centro), Presidente da Câmara Municipal
Fotos: Assis Ramalho
Banco do Brasil - Agência Petrolândia (PE)
Em Sessão realizada na noite dessa quarta-feira, 04 de setembro, o Corpo Deliberativo da Câmara Municipal de Petrolândia, Sertão de Pernambuco, aprovou Voto de Repúdio à atuação da Agência do Banco do Brasil no município, "pelo descaso à prestação de serviços e atendimento ao público". Veja a Moção de Repúdio abaixo, na íntegra.

"Moção de Repúdio nº 22/2013

A Câmara Municipal de Petrolândia, através do seu Corpo Deliberativo, na forma regimental e ouvindo-se o Plenário, vem requerer votos de repúdio à Agência do Banco do Brasil de Petrolândia/PE, pelo descaso à prestação de serviços e atendimento ao público.

Justificativa

É sabido que todos os correntistas e usuários do Banco do Brasil vem enfrentando sérios problemas com a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, bem como, o atendimento realizado nos caixas internos da referida agência.

É inadmissível que uma empresa renomada como o Banco do Brasil, trate com insignificância os clientes que pagam pelos serviços e precisam do atendimento sensato e satisfatório.

Ocorre que, já faz um bom tempo que os caixas eletrônicos ficam sem dinheiro, causando grandes transtornos a todos os que fazem uso destes, principalmente, em fins de semanas e feriados, quando além da população local recebemos turistas e visitantes.

Salientamos também, o aborrecimento com o tempo de espera nas filas, causados tanto pelo próprio atendimento interno, como também, pela indisponibilidade da maioria dos caixas eletrônicos que freqüentemente estão em manutenção ou simplesmente sem função para saques.

Desta forma, na qualidade de representantes do Poder Legislativo da Câmara Municipal de Petrolândia, apelamos ao Gerente da Agencia do Banco do Brasil/Petrolândia-PE, que intervenha no sentido de que medidas cabíveis e urgentes sejam tomadas, no intuito de que os problemas sejam sanados.

Expressamos assim, o nosso veemente protesto, e o nosso repúdio, ao tempo em que aguardamos resposta positiva que venha de fato, reverter tal situação.

Do teor desta, dê-se ciência ao Gerente da Agência do Banco do Brasil/Petrolândia-PE.

Sala das sessões, em 04 de setembro de 2013.

Corpo Deliberativo:
Fabiano Jaques Marques - Vereador PR - Presidente
Carlos Alberto Araújo Correia - Vereador PTB
João Vicente da Silva Filho - Vereador PR 
Eudes da Silva Fonseca - Vereador PRB
Jorge Lino Viana - Vereador PSL
José Luiz dos Santos - Vereador PSC
Juarez Patriota de Sousa - Vereador PRB
Maria do Socorro Santos de Souza - Vereadora PPS
Silvio Rogério da Silva - Vereador PSC
Rogério Gomes de Sá - Vereador PSL
Raimundo Paulo Lacerda - Vereador PPS"

A reportagem do Blog de Assis Ramalho tentou entrevistar o gerente do Banco do Brasil, mas o gestor não está na cidade.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário