terça-feira, agosto 27, 2013

Petrolândia recebe o CineTIM hoje, na Praça da Matriz, a partir das 17 horas


Na tarde desta terça-feira (27), a partir das 17 horas, a cidade de Petrolândia vai receber, na Praça da Matriz, o CineTim, projeto desenvolvido pela TIM nas cidades do Interior de Pernambuco. 

O Caminhão do Cinema Itinerante da BIG Etruck Mídia Eletrônica exibirá  haverá exibição do filme “Rio” (às 17 horas) e “Os Vingadores” (às 19 horas). Chegue cedo e garanta seu lugar! TIM. Você sem fronteiras.

A BIG Etruck Mídia Eletrônica é uma empresa que visa à difusão cultural, atuando no sentido de levar Cinema a cidades onde a população carente não tem acesso, produzindo e programando o Cinema Itinerante com a experiência de 8 anos no mercado.

O Cinema Itinerante chega ao Estado de Pernambuco em projeto assinado pela Empresa de Telefonia TIM, patrocinadora do CineTim, que será apresentado nas principais praças e avenidas de 10 municípios do Estado, entre os dias 24 de Agosto a 02 de Setembro de 2013, com única apresentação para o público das cidades de Custódia, Caetés, Águas Belas, Petrolândia, Cabrobó, Lagoa Grande, Ouricuri, Exu, Tabira e Flores.

O CineTIM é uma realização da TIM, em parceria com a Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: CineTIM/Ítalo Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário