terça-feira, agosto 27, 2013

PE: Para conter despesas, prefeito de Cedro anuncia demissão de funcionários

O Prefeito do município de Cedro PE, Neguinho de Zé Arlindo, anunciou nesta segunda-feira (26) na rádio local, Portal FM (104,09) que a Prefeitura irá reduzir o número de funcionários contratados e comissionados. A medida, segundo o gestor, será para equilibrar o orçamento do município com a contenção de despesas. Neguinho também falou de ações e obras que estão sendo executadas no municipio e outras que ainda estão em projetos, mas segundo ele, com garantia de serem implatadas.

"Nós iremos fazer um levantamento, juntamente com os secretários, para que na próxima sexta-feira (30), já poderemos anunciar quem fica e quem sai. É difícil, é doloroso a gente poder anunciar isso, mas agora, eu não posso manter as pessoas nos cargos, tendo consciência que eu não tenho dinheiro para pagar. Acho que seria uma irresponsabilidade a gente manter um pai e uma mãe de família trabalhando e tá passando por esse sufoco". disse o gestor.

Justificativa da demissão

"O municipio tem uma receita que oscila e a gente tem obrigação, obrigações que ela é, que as despesas são constantes e crescentes. Então quando os recursos diminuem, há esse reflexo e a gente tem que tomar essas medidas. É isso que a gente vai procurar: conscientizar. Eu acredito que com essas palavras, a gente está conscientizando toda população dessas dificuldades que não é só no Cedro, mas em todos os municipios." disse.

Do Portal Cedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário