quinta-feira, agosto 15, 2013

CBHSF realiza plenária eleitoral em Salvador neste fim de semana

http://2.bp.blogspot.com/-YTrLonYs7J4/UHqRKYzLFRI/AAAAAAAAyr4/MCyUiwuD1ms/s1600/cbhsf_logo.png

Os membros e instituições ligadas ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco – CBHSF têm encontro marcado nos dias 19 e 20 próximos, quando serão realizadas a XXIII Plenária Ordinária e a XIV Plenária Extraordinária do colegiado. Na programação, constam debates, apresentações técnicas, posse dos novos membros do Comitê (titulares e suplentes) e eleição e posse da Diretoria Colegiada – Direc e das Câmaras Consultivas Regionais – CCRs.

Durante as atividades, marcadas para acontecer no auditório do Portobello Ondina Praia Hotel, na capital baiana, serão apresentados informes da Diretoria Executiva – Direx, discussões da ata referente à XIII Plenária Extraordinária, que aconteceu no último mês de abril, apresentações das Câmaras Consultivas Regionais do Alto, do Médio, do Submédio e do Baixo São Francisco.

O ponto alto da programação é a eleição e posse dos cargos de presidente, vice e secretário do CBHSF. Os novos membros do grupo serão escolhidos para um mandato de três anos.

CBHSF é convidado para seminários no exterior


A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf convidou o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco para que integre uma comitiva internacional que participará de seminários em diversos países da Europa sobre o projeto de Corredor Multimodal do rio São Francisco.

“Acho importante que o CBHSF esteja inserido nessas discussões. Estou feliz pelo convite, porque percebemos que o Comitê está tendo sua representatividade reconhecida”, disse o presidente do CBHSF, Anivaldo Miranda.

ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário