quinta-feira, agosto 15, 2013

Petrolândia: Vereadora Dona Santa apresenta Moção de Aplausos em homenagem ao dia dos Pais e dia do Estudante

Dona Santa, vereadora de Petrolândia (Foto: Assis Ramalho)
Na Sessão da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na noite dessa quarta-feira (14), a vereadora Maria do Socorro Santos de Souza (Dona Santa), do PPS, registrou duas Moções de Aplausos. A Moção de Aplausos nºs 018 e 019/2013, em congratulação aos estudantes e aos pais, respectivamente, pela passagem de suas datas comemorativas. Abaixo, reproduzimos as moções apresentadas pela vereadora, na íntegra.



"Moção de Aplausos nº 018/2013

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio da Srª. Vereadora Maria do Socorro Santos de Souza manifesta votos de aplausos e congratulações a todos os ESTUDANTES. Parabéns pelo seu dia!

Justificativa

Aproveito esta data especial para dar parabéns a todos que se dedicam aos estudos, pois o aprendizado, além de estar constantemente exercitando os neurônios para expandir os conhecimentos, está igualmente sujeito a uma série de responsabilidades.

O ESTUDANTE é a base intelectual e admirável, na qual irá depender do progresso de uma estrutura que diariamente necessita de socorro, a que chamamos de sociedade. É certo, então, que está nas mãos deles o destino de uma sociedade, de um país, de um mundo.

Através desta singela homenagem, expressamos uma enorme satisfação por este dia, parabenizando todos os ESTUDANTES, que se dedicam fielmente em aprender cada vez mais, em busca dos seus ideais e de um futuro promissor.

Parabéns por todo empenho e dedicação no profícuo desempenho de suas funções: seja um eterno ESTUDANTE.

Do teor desta, dê-se ciência aos homenageados.

Sala das Sessões, em 14 de agosto de 2013.

Maria do Socorro Santos de Souza - Vereadora PPS"

"Moção de Aplausos nº 019/2013

A Câmara Municipal de Petrolândia, através da vereadora Maria do Socorro Santos de Souza, manifesta votos de aplausos a todos os Pais Petrolandenses, pela data comemorativa do Dia dos Pais, celebrada no segundo domingo de agosto.

Justificativa

A presente homenagem é fruto do reconhecimento desta Egrégia Casa Legislativa a todos os pais, uma vez que temos muito carinho por essa pessoa que representa uma figura de força e construção familiar.

Sabemos que, nos dias de hoje, o pai está cada vez mais presente dentro de casa, muitas vezes substituindo as mães enquanto trabalham ou cuidam de outras atividades.

Através desta singela homenagem, expressamos uma enorme satisfação por esta data, parabenizando todos os pais que não medem esforços para transmitir valores e princípios aos seus filhos.

Por meio deste Ato, e como representante do Poder Legislativo Municipal, é que faço esta homenagem aos pais, que são merecedores de nosso reconhecimento pela importância na formação, desenvolvimento e evolução da sociedade.

Do teor desta, dê-se ciência aos homenageados.

Sala das sessões, em 14 de Agosto de 2013

Maria do Socorro Santos de Souza - Vereadora PPS"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário