quarta-feira, julho 10, 2013

Vereador se diz agredido com murro na cara por colega e desmaia após protesto em sessão na Câmara de Caruaru, PE

Vereador Jajá(PPS) diz que levou um murro na cara de um outro colega vereador

O vereador Jajá (PPS), de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, desmaiou no plenário na noite de terça-feira (9), depois de afirmar ter sido agredido por outro colega vereador após uma sessão da Câmara. Tudo começou depois de um protesto de professores das escolas públicas, que foram até a sessão porque acreditavam que o projeto de lei que criaria o Dia Municipal de Luta pela Educação, de autoria do vereador Jajá, seria votado.

A galeria estava lotada, mas o projeto não foi votado porque ainda está em trâmite nas comissões. Por causa da quantidade de gente e da intensidade do protesto, o presidente da Câmara resolveu suspender a sessão e encontrar os vereadores na Sala das Comissões e Reuniões. Lá, um desentendimento teria provocado a agressão.

Ao sair do recinto, Jajá foi até a plenária, ligou o microfone e denunciou a agressão. "Fui lá para dentro e o vereador deu na minha cara. Veio dizer que estou jogando o pessoal contra a população. Eu não vou apanhar aqui dentro, não!", disse Jajá, se referindo a Romildo Oscar (PTN). Em seguida, passou mal e desmaiou.

Jajá recebeu os primeiros socorros ainda no plenário, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Vassoural e recebeu alta durante a madrugada. O vereador Romildo Oscar (PTN), que foi acusado de ter cometido a agressão, negou a acusação e não quis conceder entrevista.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário