quarta-feira, julho 10, 2013

Petrolândia recebe o Projeto "MP nas Ruas" do Ministério Público de Pernambuco

Procurador-geral do MPPE, Aguinaldo Fenelon de Barros,
entrevistado por Assis Ramalho (Foto: Lúcia Xavier)
Promotores de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) com atuação no Sertão do São Francisco estarão reunidos em Petrolândia, nesta quinta-feira, com o procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, e representantes da sociedade civil para debater em audiência pública os problemas da região e buscar soluções para as demandas coletivas. Trata-se do projeto MP nas Ruas, que leva à população a oportunidade de apontar ações prioritárias do Ministério Público para a comunidade. 

O encontro acontece às 9h, na Câmara Municipal, situada na Avenida dos Três Poderes, no centro da cidade. A iniciativa é organizada pelo promotor de Justiça e coordenador do Caop Cidadania, Marco Aurélio Farias.

Além dos representantes do MPPE, durante a audiência também estarão presentes lideranças políticas, comunitárias, religiosas, conselheiros tutelares, prefeitos, vereadores educadores. A dinâmica trazida pelo projeto ainda apresenta a instituição à comunidade através da distribuição de material informativo. 

O MP nas Ruas já esteve em cidades como Petrolina, Garanhuns, Serra Talhada, Timbaúba, Afogados da Ingazeira, Caruaru, Arcoverde,Recife e Carpina.

Assessoria Ministerial de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário