segunda-feira, julho 22, 2013

Petrolândia: Restaurante Café com Arte renova almoço com churrasco e volta a servir shushi


Restaurante e Lanchonete Café com Arte, localizado na Av. Pref. José Gomes de Avelar, esquina com a rua Benedito José da Silva, em frente à Praça dos Três Poderes, no centro de Petrolândia, avisa que a partir desta segunda-feira (22), diariamente será servido churrasco (frango, picanha e toscana), entre outros deliciosos pratos do variado cardápio. 

Restaurante e Lanchonete Café com Arte trabalha com self-service com balança, prato feito, quentinhas (R$ 8,00 e R$ 10,00) e marmitas. Atende a pedidos com entrega em domicilio. Pedidos através dos números: (087) 9941-9355 ou (087) 9170-5539.

A administração do Restaurante e Lanchonete Café com Arte, organização de Diego e Patrícia, comunica também que em atendimento aos inúmeros pedidos, volta a servir shushi (salmão, atum, tilápia, kani e outros sabores), em duas sextas-feiras do mês, com direito ao saquê, com início nesta sexta-feira (26), a partir das 19 horas.

Além dessas novidades, o Restaurante e Lanchonete Café com Arte abre, a partir desta semana, às quintas, sextas e sábados à noite, servindo espetinhos e cerveja gelada.


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Café com Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário