segunda-feira, julho 22, 2013

Petrolândia: Associação Café com Arte conclui capacitação "Negócio Certo" promovida por Senar/Sebrae

Associação Café com Arte: concluintes do "Negócio Certo"
Foto: Eliege Alves Oliveira
Consultor Erandi ganhou presente da Associação Café com Arte
A Associação Café com Arte, de Petrolândia, Sertão de Pernambuco, concluiu neste domingo (21) a capacitação "Negócio Certo", promovida pelo SENAR e SEBRAE, com apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo-Sedetur.

O curso teve 40 horas de duração, com aulas aos domingos, das 8 às 16 horas. A capacitação, que inclui duas consultorias, foi realizada na sede da entidade beneficiada, e teve como foco a formação do preço das mercadorias produzidas pela Associação Café com Arte.

Ao final do curso, Fátima Belém, em nome dos quinze associados participantes do evento de capacitação, agradece ao SEBRAE, ao SENAR, ao consultor Irandi, à Prefeitura Municipal de Petrolândia, a Marcos Rogério Viana e Jarcilene Barbosa.

O consultor Erandi foi presenteado pela Associação Café com Arte com uma bolsa confeccionada em pele do peixe tilápia.

"Estamos todos satisfeitos. O curso foi muito bom para todos da Associação. Agora nós sabemos fazer direitinho o preço dos produtos", afirma Fátima Belém.

Outra participante, Margarida Franco, afirmou no Facebook: "Participar dos cursos do SEBRAE é uma benção. E mais abençoadas somos nós que encaramos fazer em pleno domingo. Parabéns a todas nós, guerreiras."

Para ver as fotos, clique aqui>"Negócio Certo" - Associação Café com Arte


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos gentilmente cedidas por Fátima Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário