segunda-feira, julho 22, 2013

Inajá(PE): Casa da Juventude, através da Prefeitura junto ao Senar lança cine Clube a partir desta segunda-feira

A casa da juventude exibirá cinema de graça para a população do município de Inajá a partir desta segunda-feira 22 de julho. A casa da juventude tem dado grande apoio aos jovens do município de inajá e para o entretenimento e garantia do desenvolvimento do conhecimento estará expondo cinema gratuitamente nos dias de segunda, quarta e sexta. Nas segundas feiras serão exibidos (filmes educativos), quarta (filmes religiosos) e sexta filmes de ação, comédia entre outros, nos referidos dias a exibição será a partir das 7 horas da noite, na casa da juventude, que fica localizada na avenida Hiran no centro da cidade.



A coordenadora do programa em Inajá, Marcela, afirma estar implantando um atrativo para despertar o interesse dos jovens que em determinadas vezes, ocupam seu tempo com atitudes erradas. "Talvez possamos fixar o pensamento dos jovens do nosso município em ocupações interessantes, como dedicar as noites da segunda, quarta e sexta a um encontro agradável para assistir a filmes de conhecimentos fundamentais", diz a coordenadora Marcela.

O prefeito Leonardo Martins tem buscado, através dos programas PETI, PROJOVEM, CASA DA JUVENTUDE, CRAS E CREAS, oferecer uma formação de jovens para despertar neles o interesse de um futuro melhor, realizando sempre cursos e aulas interativas, como: Informática, Violão, Vagonite, Bordado,
Saúde na infância e adolescência entre outros.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Assessoria da Prefeitura de Inajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário