sexta-feira, julho 26, 2013

Petrolândia: Em rede social, Dr. Danilo Souza, Diretor Clínico do Homupe, agradece aos envolvidos no socorro a vítimas de colisão entre ônibus e caminhão

Foto
Dr. Danilo Souza, Diretor Clínico do Homupe
(Foto: Assis Ramalho)
Dr. Danilo Souza, Diretor Clínico do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima, hospital municipal de Petrolândia, Sertão de Pernambuco, através de seu perfil na rede social Facebook, divulgou há alguns minutos a seguinte nota de agradecimento a todas as pessoas envolvidas na prestação de socorro às vítimas do acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira (21), resultante da colisão entre um caminhão e um ônibus de turismo, com uma vítima fatal. O ônibus tombou e passageiros ficaram presos nas ferragens.

"Venho, neste momento, agradecer a todos os funcionários do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima pela empenho dedicado às vítimas da tragédia da última segunda feira, onde um ônibus de turistas cearenses foi 'atropelado por um caminhão desgovernado', no município de Petrolândia.

Ônibus tombado e caminhão acidentados
(Foto: Assis Ramalho)
Agradeço a meus colegas médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, higienização, segurança, administrativo, ao prefeito (Lourival Simões) por sua participação ativa, aos municípios vizinhos (Jatobá, Tacaratu e Floresta), às polícias rodoviária, militar e civil e, principalmente, a todos os petrolandenses que direta ou indiretamente ajudaram no socorro dessas pessoas. 

Provamos que somos uma cidade de pessoas solidárias. Obrigado!"
Dr. Danilo Santos de Souza. 
Diretor Clínico do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima.

Relacionado:

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Facebook/Danilo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário