sexta-feira, julho 26, 2013

Educação da PB oferta 210 vagas para educadores


A Secretaria de Educação da Paraíba recebe inscrições no processo seletivo simplificado que oferece 210 vagas para educadores de ensino fundamental, qualificação profissional e participação cidadã, para ingresso no programa ProJovem Urbano. As oportunidades são para as áreas de língua portuguesa, ciências da natureza, ciências humanas, matemática, língua estrangeira (inglês), participação cidadã e qualificação profissional.

As vagas são para os municípios de Bayeux, Cabedelo, Sapé, Caaporá, Pitimbú, Borborema, Pirpirituba, Serraria, Pilões, Alagoinha, Boqueirão, Soledade, Juazeirinho, Queimadas, Fagundes, Barra de Santana, Pilar, Juripiranga, Caldas Brandão, Salgado de São Félix, Riachão dos Bacamartes, Mogeiro, Itaporanga, Piancó, Santana dos Garrotes, Coremas, Conceição, Igaracy e Diamante.

A seleção contará com três vagas; inscrição online, prova de títulos e entrevista escrita. As inscrições serão recebidas até 31 de julho, através do site da Secretaria de Educação (www.paraiba.pb.gov.br/educacao). O salário é de R$ 1.500. As taxas de participação não foram informadas.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário